« « « Load Cheats XZ » » »

Load Cheats XZ : Hacker de games como , Grand Chase , Mu , Combat Arms ... Se registrem e vejam muito mais .
 
InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Melhorando o Flight Simulator 2004 !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
[ADM] -Corey™
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 16
Localização : Load Cheats XZ l Cheats For Life '

MensagemAssunto: Melhorando o Flight Simulator 2004 !   Qui Nov 03, 2011 6:52 pm

Esse tutorial eu achei na internet mas infelizmente não tem os creditos de quem o fez entao aqui vai.

"O que vou explicar a seguir é meio longo, mas voce vai perceber que valhe a pena, a jogabilidade vai melhorar muitissímo:

O setup de visibilidade deve ser reduzido para 20 milhas ou menos (quanto menos visibilidade melhor a performance). Se quiser utilizar thunderstorms ou Building Storms uso a visibilidade em 10 Milhas ou menos.

No FS2004 Settings - Display - Weather uso 3D Clouds no Maximo , Cloud Coverage Densty no Maximo, porém ajusto a Sight Distance para 60 Milhas/96 Km, Cloud Draw Distance 30 Milhas/48 Km. Se eu nao estiver usando o Real World Weather da Jeppesen eu coloco o Rate at wich Weather Changes Over Time em None( zero).

Settings - Display - Scenery:

Terrain Mesh Complexity=20. recomendado pela própria MegaScenery e para todos os cenários para o FS2004.Depois explico mais a fundo.
Terrain Texture Size=High
Terrain Detail=Land Only
Water effects=None
Down/Dusk Texture Blending= Desabilitado
Extended Terrain Textures= Desabilitado (Voce nao vai precisar disto se limitar sua Visibilidade em menos de 20, 30 Milhas. Note que no weather voce devera estender esta visibilidade da altiude 0 até a altitude de uns 45.000 pés).
Special effects Detail=Low
Scenery Complexity=Extremely Dense
Autogen Density=None
Addon Dynamic Scenery= Desabilitado
Ground Scenery Cast Shadows= Desabilitado (Nem o ELITE 8, nem o ASA OnTop 8 ,nem o ASA IP Trainer, simuladores aprovados pela FAA e JAA , gastam capcidade de processamento do computer com shadows( Sombras criadas pelos predios, casa e relevo...)
SunGlare= Abilitado
LensFlare=Desabilitado (nao quero simular que estou com a lente de uma filmadora nos olhos... bem, nao neste computer aqui...)

Agora:
Setting - Display - Aircraft:
Virtual Cockpit Gaude Quality=High
Reflections= desabilitado (off)
Aircraft Cast Shadows=On ( Porém as vezes desligo porque isto forma sombra do AI Traffic também. Porém , as sombras as asas
de meu proprio aviao sao uma referencia boa para mim, entao as vezes ligo. De dia é claro. Quando voo á noite sempre desligo.)
Landing Light=On ( Abilitado)Sempre.

Agora:
Setting - Display - Harware:
Target Frame Rate=Unlimited ( Uso Unlimited para o MegaScenery, Loked em 30FPS no Switzerland Pro e Unlimited para Cenario Default)
Available Display Resolution= 1027x768x32 ( é olha que a resolucao deste monitor é 1440x900)
Rendering to Texture= On
Transform and Lighting=On
Anti-Aliasing=Off ( este aqui "come" muita capacidade. Deixo para fazer o setup de Anti Aliasing no Control Unit da Placa de Video.)
Filtering=Off( None)
MIP Mapping Quality= 4 ( menos doque 4 as texturas ficam ruins e masi doque 5 ja comeca a atrasar demais o computer.)
Hardware Rendered Lights= 5 ( nao tem muita diferenca para o maximo. quase nem se nota)
Global Max Texture Size= Massive ( aqui sempre no máximo)

Agora:
Setting - Traffic
Air Traffic Types:
Airline=ON
GA=On
Show Airtraffic Labels=Off
AIR TRAFFIC DENSITY=20% ( Atencao: Se quero uma performance boa para exercicios de approach IFR multiplos, deixo mesmo OFF.
Se eu quiser simular um taxiamento bem congenstionado em Frankfurt, eu coloco no Maximo. Se eu quiser voar em grandes altitudes e vivenciar um céu congestionado, provavelmente vou deixar o céu Clear (claro) e baixar a Visibilidade para 30, 20 ou 10 Milhas. Se eu quiser usar o trafego no Maximo, junto com Tempemstades e muitas nuvens, coloco a visibilidade nos minimos ou quase nos minimos para vôo VFR, ou entao vou além e mudo o voo para IFR e diminuo a visibilidade para IFR conditions).

Agora:
Settings - ATC :
Show ATC text=Off
Auto Open ATC Window=Off

Agora:
Settings - Realism:
Custom Realism Setting: Hard (e abilito o Gyro Drift, se nao estiver usando o Cessna 310 da DreamFleet (explicacao do porque no manual do C310.)
Display Tips=Off
**************
Pra placa de video

[DISPLAY.Device.NVIDIA GeForce FX 5200 .0]
Mode=1024x768x16
TextureAGP=0
PanelAsTexture=0

INICIAR - PESQUISAR - Todos os Arquivos e pastas - Coloque o nome do arquivo que quer procurar (Fs9.cfg ) - Em mais opcoes avancadas , abilite também o Pesquisar arquivos e pastas ocultos - e finalmente clique em Pesquisar.
Vai aparecer o Fs9.cfg em sua pesquisa - Click com o mouse direito para "Salvar como..." e fazer o backup e gravar o mesmo onde quiser , preferivelmente no Desktop( Area de Trabalho).
Depois , também com o mouse direto clique no Fs9.cfg que apareceu na pesquisa e crie um atalho para a area de trabalho (Desktop). Clique com o mouse direito no Atalho na Area de Trabalho e selecine Abrir Com... , e abra o aqrquivo com o WORD.

Nao precisam de preocupar em alterar nada pois se por acidente deletar ou baguncar o Fs9.cfg,
é só apagar o mesmo que o FS2004 vai criar um novo FS9.cfg na próxima vez que executa-lo.

Mas facam o BACKUP do seu Fs9.cfg original só por precaucao.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(DISPLAY)
TEXTURE_BANDWIDTH_MULT=40 Isto controla o passo com que as texturas sao tranferidas para a placa gráfica.
Aumentar este numero vai resultar nas texturas sendo tranferidas para o harware e assim evitando que as texturas fiquem "pulando" quando voce muda a direcao que estará olhando para o cenário de dentro do cockpit.
Porém só utilize esta alteraco se você possuir uma placa de video com mais de 128Mb: Mude o valor 40 para 400. Nao mais do que isto. Você poderá tentar qualquer valor abaixo de 400.

PAN_RATE=400 Isto controla a velocidade com a qual você movimenta sua cabeca dentro do Virtual Cockpit. Aumente este numero para 850-900 para poder visualizar as varias partes de seu VC mais rapidamente.

SHOW_BRAKE_MESSAGE=0 Aqui , se o valor for =0 voce nao vai mais ter aquela mensagem vermelha no canto inferior da tela que aparece quando os freios sao acionados.
Para ativar novamente a mensagem coloque =1

TERRAIN_MAX_VERTEX_LEVEL=19 Mude este valor de 19 para 21 para que os acidentes geográficos fiquem mais acentuados e nitidos. Mude para 18 se quiser menos detalhe.
18 = 150m DEM, 19 = 75m DEM, 20 = 37m DEM, 21 = 19m DEM

Este próximo truque é muito bom para pessoas que possuem uma placa de video precária ou nao muito veloz e querem obter uma performance melhor.A performance vai aumentar principalmente no Cockpit 2D. Você precisará também desbilitar o Anti-Aliasing no setup de Display - Hardware , dentro do MSFS2004. Você poderá ativar o Anti-Aliasing diretamente na sua Placa gráfica.
Abaixo nao vai necessariamente aparecer NVIDIA mas sim os detalhes da sua placa gráfica. Este foi feito só para exemplificar:

(DISPLAY.Device.NVIDIA GeForce4 Ti 4200 with AGP8X.0)

Mode=1024x768x32
TriLinear=1
TextureAGP=0 <------------------------- Adicione esta linha
PanelAsTexture=0 <--------------------- Adicione esta linha"

Pessoal eu não mim responsabilizo por possiveis erros que venham aconter no seu Flight Simulator, mas está ai para quem quiser tentar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://loadcheatsxz.forumbrasil.net
 
Melhorando o Flight Simulator 2004 !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Flight Simulator X é um simulador ou um jogo ?
» 787 Flight Simulator
» MS Flight Simulator History
» Dúvida à respeito do Ultimate terrain para Ms. Flight Simulator
» O futuro do Flight Simulator

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
« « « Load Cheats XZ » » »  :: Sua primeira categoria :: Besteiras / Conversas / Apresentações / Notícias do Forúm !-
Ir para: