« « « Load Cheats XZ » » »

Load Cheats XZ : Hacker de games como , Grand Chase , Mu , Combat Arms ... Se registrem e vejam muito mais .
 
InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [TUTORIAL] Começando no Craft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
[ADM] -Corey™
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 16
Localização : Load Cheats XZ l Cheats For Life '

MensagemAssunto: [TUTORIAL] Começando no Craft   Qui Nov 03, 2011 8:02 pm

Vou nesse post falar um pouco mais no craft e como se pode upar ele.

O craft é a habilidade de criar itens de diferentes niveis e através dele se pode ganhar muito dinheiro, ou não. Como tudo no jogo ele é difícil e exige certa dedicação, porque ela precissa ser upada e não tem nada a ver com o nível de seu personagem. Um personagem de lvl 30 pode fazer itens para personagens de lvl 55.

O nível do craft é determinado por pontos que vão de 1 a 500, e tu upa ele fazendo itens ou executando quests automáticas, que tu pega no NPC específico. A cada 100 pts tu necessita ir ao NPC e pagar uma taxa para evoluir para próximo nível, essas taxa vai subindo, subindo, chegando às estrelas quando se chega no lvl master. Abaixo uma tabelinha:

1-99: taxa baratinha, nem coça
100-199: taxa de 10k +-
200-299: taxa de mais 100k
300-399: taxa de mais de 300k

Acima de 400 pts tu começa a gastar mesmo. Para evoluir para os 400 pts( level expert ) tu necessita pegar duas quests e criar dois itens, o primeiro é facinho, o segundo nem tanto e pode falhar. O preço da brincadeira para se tornar um expert varia de profissão para profissão mas nunca baixa de 5kk.

Ao chegar aos 449 pts tu necessita pagar uma taxa de 6kk e ao chegar aos 499 deve-se pagar 10kk para se chegar aos 500.

Tu deve estar se perguntando: “Porra, quando eu vou começar a ganhar dinheiro com essa bagaça????”. Come exceção de alquimia, que tu pode começar a ganhar dinheiro a partir dos 300 pts, nas demais profissões tu começará a ganhar dinheiro a partir dos 400 pts. Não perca seu tempo comprando receitas menores que 300, estará desperdiçando dinheiro.

Finalmente, vamos as estratégias de “upagem”. Há duas, através de quests automáticas, fornecidas pelo NPC ou criando itens. O problema das quests automáticas é a sua morosidade, tu necessita ficar fazendo isso durante horas e quando o item fica pronto tu devolve para o NPC. A segunda abordagem é simples, tu escolhe uma receita qualquer e deixa teu personagem criando o item durante a noite.

As quests automáticas param quando tu atinge cerca de 410 pts e ai tu necessita craftar itens para evoluir até o lvl 500. Nas profissões de culinária e alquimia isso não é um problema, mas nas outras, onde tu necessita de CENTENAS de itens de matéria-prima para criar um peça, isso é um problema grande.

Outro ponto muito importante, teu char pode aprender todas as profissões do jogo, só que a qtde de profissões que tu pode atingir até um determinado nível é limitado. Tu não pode atingir o lvl expert( 400+ pts ) em mais de 1 profissão se tu não for master antes. Por exemplo, se tu for expert em Alquimia e quiser ser Expert em Culiniária, tu deve upar alquimia até o níve Master.


Finalmente, não se esqueça que tu só pode craftar quando teu personagem esta com a target na bancada específica de cada profissão.

Pois é isso por hoje, faltou falar milhares de coisas, mas para isso o universo criou o Google e o Aion Database
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://loadcheatsxz.forumbrasil.net
 
[TUTORIAL] Começando no Craft
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» como ficar rico em um mês começando com 1 centavo!!!!
» Começando a "projetar" minha nova máquina
» NOOB COMEÇANDO : COMBAT ARMS #01 | PATO DE MACUMBA
» Começando com os carimbos ...
» Começando a voar no FSX, necessito dicas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
« « « Load Cheats XZ » » »  :: Sua primeira categoria :: Besteiras / Conversas / Apresentações / Notícias do Forúm !-
Ir para: