« « « Load Cheats XZ » » »

Load Cheats XZ : Hacker de games como , Grand Chase , Mu , Combat Arms ... Se registrem e vejam muito mais .
 
InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 AngelRO ! www.angelro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
[ADM] -Corey™
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 17
Localização : Load Cheats XZ l Cheats For Life '

MensagemAssunto: AngelRO ! www.angelro.org   Seg Maio 02, 2011 12:47 pm

Hoje vim mostrar um serv de Ragnarok muito bom que eu jogo !


Responsabilidades do player


1.1 - A senha de sua conta é responsabilidade SUA, portanto seja o único a possuí-la. Se isso não for possível, saiba em quem confiar; Obs.: Nenhum membro da Staff irá pedir ou terá acesso à sua senha, caso isso ocorra, denuncie no fórum imediatamente.
1.2 - A Staff declara-se ISENTA DE RESPONSABILIDADES relativas à: hackeamento de contas, delete de personagens e perda de conta por meio duvidoso;
1.3 - A Staff também se declara isenta da responsabilidade do ato de reaver itens perdidos, contas perdidas e prejuízos devido à negociações fraudulentas, hackeamentos etc;
1.4 - A Staff declara-se no direito (mas não no dever) de investigar e punir com BAN ILIMITADO o responsável pelo hackeamento; o mesmo vale para as contas relacionadas à conta banida; não haverá recuperação de itens ou contas.


Comércio de Contas


2.1 - É proibido iniciar leilões, trocas de contas ou qualquer tipo de negociação (seja em dinheiro real ou virtual) relativas a itens e contas do bRO (www.levelupgames.com.br) e de qualquer outro servidor, tanto no fórum quanto in-game. Punição: 1ª Ocorrência: ban de 30 dias na conta anunciada e/ou na anunciante 2ª Ocorrência: ban permanente na conta anunciada e/ou na anunciante.
2.2 - Caso o comércio seja realizado por outros meios alheios à supervisão da staff, prevalecerão as regras 1.2 e 1.3 acima citadas.


Relação Player x Staff


3.1 - É terminantemente proibida a ofensa a um membro da Staff (GMs, CMs, EMs e Admin), tanto no fórum quanto no jogo. Punição: 1ª Ocorrência: ban permanente do fórum e no jogo;
3.2 - É terminantemente proibido criar personagens com nomes parecidos com os dos Admin, GM ou CM do servidor, ou com nomes que levem outros jogadores a acreditar que faça parte da staff. Punição: 1ª Ocorrência - ban permanente, o mesmo vale para as contas relacionadas à conta banida;
3.3 - É terminantemente proibido se passar por Admin, GM ou CM do servidor Punição: 1ª Ocorrência - ban permanente, o mesmo vale para as contas relacionadas à conta banida;
3.4 - É relação entre contas dar-se-á por IP e/ou e-mail e/ou log trade ou outros métodos que a staff julgar necessário.
3.5 - É proibido dizer-se amigo de GM, CM ou Admin para provocar, ou tirar proveito de tal status Punição: 1ª Ocorrência: ban de 3 dias; 2ª Ocorrência: ban de 7 dias; 3ª Ocorrência: ban permanente.



Relação Player x Player


4.1 - Xingamentos / Ofensas; Apesar do filtro de palavras do jogo estar desabilitado, xingamento usando linguagem ofensiva ou abusiva de forma a ameaçar alguém com conteúdos difamatórios, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais, palavras de baixo calão, com conteúdo moralmente ofensivo ou preconceituoso serão punidos conforme tabela abaixo. Punição: 1ª Ocorrência: ban de 1 dia 2ª Ocorrência: ban de 3 dias 3ª Ocorrência: ban de 7 dias 4ª Ocorrência em diante: ban de 10 dias.
4.2 - Kill Steal (KS) é proibido o KS (Kill Steal), isto é, atacar monstros de outros jogadores. Caso haja incidências em grande número, a Staff irá analisar e punir de forma mais rigorosa podendo resultar em ban de um mês ou até ban permanente; não consideramos KS em monstros do tipo Boss/MvP, vale lembrar que o ks em MVPs invocados por meio de quest (thanatos, ktullanux, etc) estão sim sujeito a punições;
4.2.1 - O KS em monstros invocados pelo uso do item "Galho Seco" também não é permitido e será punido da mesma forma
4.2.2 - Caso um jogador se teleporte, seja jogado em outra tela por habilidades do monstro (p.ex., "Brandir Lança" da Maya Macho), morra, ou use a habilidade "esconderijo", "furtividade", ou "rapto", ele perde o direito ao monstro, ficando este livre para ser atacado por outros jogadores.
4.2.3 - O KS em monstros do tipo mini-boss é PROIBIDO, e será punido com o dobro da punição abaixo; Punição: 1ª Ocorrência: ban de 3 dias 2ª Ocorrência: ban de 7 dias 3ª Ocorrência: ban de 10 dias 4ª Ocorrência: ban de 30 dias 5ª Ocorrência: ban permanente.
4.2.4 - Caso o KS que dêem no Campo de Cultivo [Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)], em cultivo de Cogumelos / Plantas: 1ª Ocorrência: ban de 10 dias 2ª Ocorrência: ban de 30 dias 3ª Ocorrência: ban permanente
4.3 - Abuso de Habilidades (skill abuse) é terminantemente proibido abusar de suas habilidades para prejudicar deliberadamente outro jogador.
4.3.1 - Impedir um jogador de atacar/atingir um monstro, com o intuito claro de prejudicá-lo: Punição: ban de 1 dia Exceções: é permitido o uso da habilidade Magnetic Earth (Proteger Terreno) em monstros (inclusive MvPs como Dark Lord [Senhor das Trevas] e Amon-Rá) que ataquem com habilidades de área (p.ex., Chuva de Meteoros) é permitido o uso da habilidade Pneuma (Escudo Sagrado) em monstros (inclusive MvPs como Orc Lord [Senhor dos Orcs]) cujo ataque (ou do mob) seja "range based" (ataque à distância).
4.3.2 - Curar e Buffar monstros não-undeads com o intuito de prejudicar os outros jogadores: Punição: ban de 1 dia
4.3.3 Abrir portais em frente à entrada dos castelos em período de WoE, usar Barreira de Gelo ou quaisquer outros itens / habilidades que impeçam / dificultem a entrada de jogadores no castelo; o mesmo vale para portais em outros mapas e pontos de retorno. Punição: ban de 1 dia de WoE (normalmente na WoE seguinte, ou a critério da Staff) Obs.: Caso o personagem seja deletado, na tentativa de impedir que a staff aplique a devida punição, a staff se reserva ao direito de banir permanentemente a conta à qual pertencia o personagem em questão.
4.4 - Harassing Incomodar, perseguir ou atormentar jogador, com ou sem razão aparente, no intuito de difamá-lo, atrapalhar sua diversão ou rebaixa-lo moralmente perante os outros jogadores. Punição: Audiência conciliatória com a staff e as partes envolvidas para solução do problema, em horário previamente marcado via PM no fórum. Caso alguma das partes não possua conta no fórum ou não compareça à audiência, o caso será julgado pela staff com base em SSs (Screen Shots) previamente postadas no fórum por ocasião da denúncia e testemunhos também baseados em SSs. Caso seja considerado culpado, a punição se dará de acordo com o caso, partindo de um mute de 60 minutos até ban permanente.

4.5 - Scam Tentar duplicar itens, oferecer sites com zeny makers, vender itens falsos como se fossem genuínos (p.ex: vender broquel[0] como se fosse broquel[1], ou vender asas de anjo fajutas como se fossem asas de anjo. Isso vale para trades diretos, não valendo para lojas abertas. No caso de lojas, cabe exclusivamente ao comprador observar o item vendido.) Punição: 1ª Ocorrência: 30 dias de ban 2ª Ocorrência: ban permanente.
4.6 - Looting Uma vez que é permitido A TODOS o comando @autoloot, e tendo em vista que a taxa de drop do servidor é relativamente alta o eventual looting ocorrido não será passível de punição.


Uso de programas Ilegais



5.1 - Não serão tolerados os usos de qualquer tipo de Cheat, Bot, AutoHotKey, Macro, WPE, Exploração de Bug etc - a constatação do uso destes pelo jogador levará ao ban permanente, assim como de outras contas beneficiadas;
5.1.1 - A comprovação do uso de programas ilegais dar-se-á por: - flagrante por membro da staff; - denúncia formal de player na área correta do fórum.
5.1.2 - O jogador deverá denunciar o bot postando SS, conforme regras do fórum. No caso de WPE, poderá ser feito vídeo ou denúncia com SS do jogador, para posterior investigação por parte da staff.
5.1.3 - A Staff se declara no direito de banir os jogadores que, mesmo possuindo seu personagem em movimento, atacando monstro, não respondam às perguntas feitas pelo membro da Staff;
5.1.4 - A Staff se declara no direito de banir qualquer conta relacionada com o usuário banido por bot - a relação será constatada por uma investigação onde engloba-se diversos elementos, inclusive o IP e o Log Trade. Um único item passado de um bot para outra conta será considerado beneficiamento por uso de bot.
5.1.5 - Se, ao encontrar algum Bot Hunter, o jogador deslogar, teleportar várias vezes, ignorar o membro da Staff - que são opções de programas de Bot - o jogador será punido da mesma forma por bot.


WoE


6.1 - Criar clãs nomeados com vocabulário de baixo calão, que seja baseado ou tenha fundamentos/filosofia racista, sexista, anti-religioso, anti-étnico, anti-gay, ou qualquer filosofia que pregue algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso Punição: Quebra da guilda e o ban de 30 dias para o líder;
6.2 - Não usar emblema de clã em período de WoE. Punição: Quebra da guilda e ban de 10 dias para o líder.
6.3 - Usufruir de emblemas de guildas já existentes dentro do Servidor. Punição: Quebra da guilda
6.4 - é proibido o uso do "bug do portal" - caso haja esta ocorrência, o jogador será punido com 5h de mute e receberá advertência, a segunda ocorrência será ban ilimitado para o usuário do bug e a quebra da guilda;
6.5 - Caso seja identificado algum membro de clã, durante o período de guerra, fazendo uso de programas ilegais (WPE, Macro, BOT, etc.), além da punição cabível ao player individualmente, o Admin/GM punirá o clã ao qual pertence o infrator, sendo essa punição, a seu exclusivo critério, indo desde suspensão do clã por um período de Guerra, até a quebra do clã.
6.6 - é terminantemente proibido o uso da habilidade "Chamado Urgente" sem a frequência normal do servidor (5 minutos) ou o uso da mesma em uma área proibida;


Comportamento in-game


7.1 - é proibido o uso de nome inapropriado para lojas e sala de Chat (incluindo ofensas a player, ao servidor, palavrões em geral etc) Punição: 1ª Ocorrência: O jogador será desconectado para troca de nome da sala de chat 2ª Ocorrência: 5 horas de mute, 3ª Ocorrência: 10 horas mute 4ª Ocorrência: Ban ilimitado.
7.1.1 - Abrir sala de chat nas ruas de Prontera. Punição: 1 dia de ban.
7.2 - Qualquer espécie de anúncio ilegal (ex.: Servidores privados, sites de hacking, bot, etc.), tanto por sala de chat, quanto lojas ou gamechat. Punição: ban permanente
7.3 - Flood: enviar frases repetidamente, não deixando que os outros também possam fazer suas ofertas, atrapalhando a jogabilidade de outros usuários Punição: 1ª Ocorrência: 60 min. de mute 2ª Ocorrência: 120 min. de mute 3ª Ocorrência: 240 min. de mute 4ª Ocorrência: 1 dia de ban 5ª Ocorrência: 3 dias de ban 6ª Ocorrência: 7 dias de ban 7ª Ocorrência em diante: 30 dias de ban


Exploração de Bugs


8.1 - é terminantemente proibido todo e qualquer tipo de exploração de bugs - os bugs deverão ser reportados; Punição: ban permanente.
8.1.1 - A regra acima inclui o uso de @duel com o intuito de colocar lojas nas ruas de Prontera, em área que é proibida a criação de lojas ou salas de chat. Nesse caso, a punição será ban permanente para as contas envolvidas.
8.2 - é terminantemente proibido o uso do "dooping", isto é, duplicação de itens Punição: ban permanente e rastreamento dos itens clonados podendo haver punição igual a outros envolvidos. Os GMs NUNCA pedirão a sua senha ou qualquer item. Não se deixe enganar. GM esta lá para ajudar, tirar duvidas, e promover eventos. O GM nunca te dará itens, "tankará" bichos ou algo do gênero.
8.3 - Qualquer erro que venha a descobrir no jogo, deverá reporta-lo em nosso forum, ticket ou diretamente a um membro de nossa equipe sem que tire proveito deste;
8.3.1 - Descobrir bug e não reporta-lo enquandra em uso de bug, punível com ban;


Sala VIP


9.1 - é proibido divulgar qualquer tipo de informação que não esteja relacionada exclusivamente ao AngelRO no Messenger, assim como ofensas, discussões, ameaças, calúnias e vendas de conta, só é permitido para anúncios relacionados a comércio, informativos de clã (recrutamento, reuniões, etc) ou alguma outra coisa que não venha a causar tumulto;
9.2 - é proibido dar K.S na sala do Invocador de MVPs, esta mesma regra só é valida para a sala vip;
9.3 - proibido criar lojas na sala VIP;


Alquimistas


10.1 - é proibido invocar monstros na cidade;
10.2 - é terminantemente proibido criar homunculus com nomes inapropriados. Punição: Homunculus deletado, dono banido por 5 dias;
10.3 - é proibido ficar AFK deixando o Homunculo coletando itens. Punição: 1ª Ocorrência: 1 dia de ban 2ª Ocorrência: 15 dias de ban


Relação Player x Player


11.1 - é terminantemente proibido um ato racista ou qualquer outro tipo de discriminação no AngelRO. Punição: Perda de conta;
11.2 - Não é permitido qualquer tipo de calunia, difamação, insulto ou qualquer outro tipo de ofensa;
11.3 - é proibido qualquer tipo alteração/manipulação para tirar proveito dos pontos de honra do PVP;
11.3.1 - Reincidentes na regra acima serão punidos com perda total da conta;


Troca de Itens Customizados


12.1 - O gm não passará em hipótese alguma os itens customizados, seja doados ou conseguidos no jogo através de quest;
12.2 - é proibido usar de algum método para troca de item sem a autorização prévia da equipe do AngelRO.


Doações


13.1 - A doação é uma maneira de ajudar o servidor a manter-se online, assim como pagamento das despesas que são gastas (hospedagem, dominio, exibição do banner nos TOPs, contratação de qualquer outro serviço que venha ser preciso para melhoria do AngelRO, etc);
13.2 - O jogador que fizer uma doação ao AngelRO, fará esta de livre e espontânea vontade, com a intenção de ajudar, sem qualquer tipo de direito sobre a mesma, o fato de ter doado não o fará melhor do que nenhum outro jogador, no AngelRO todos tem os mesmos direitos;
13.3 - O crédito é exclusivo da conta do jogador que os adquiriu, podendo ser transferido a qualquer momento através de um chamado nos tickets, o mal uso dos créditos não será recompensado;
13.4 - Em caso de punição maior que 3 meses, o jogador infrator perderá a sua conta, assim como seus itens e personagens. Punição acima de 30 dias perderá o VIP sem qualquer tipo de recurso;
13.5 - O prazo para a confirmação das doações por parte da staff é de 3 dias, caso esse período seja ultrapassado deve-se informar a equipe por meio de tickets.
13.6 - O jogador deverá confirmar a sua doação com todos os dados verídicos, esta regra prevenirá a regra 13.5, falsas confirmações leverá o bloqueio da conta;


Uso do Client


14.1 - é terminantemente proibido alterar o nosso cliente;
14.2 - é proibido o uso de duplo cliente (2 janelas);
14.3 - O jogador não poderá usar outro cliente que não seja o oficial para jogar, a edição de nossos arquivos levará a perda de conta;


Comércio


15.1 - é proibido abrir chat na rua de Prontera (na calçada pode). Assim como também é proibido o comercio em Prontera. Comercio deverá ser feito em Morroc (@go 1).


Disposições finais


16.1 - O JOGADOR se compromete a respeitar e cumprir TODAS as regras;
16.2 - A equipe do AngelRO tem total liberdade para editar, remover, adicionar e colocar excessão a qualquer regra aqui listada, tendo total liberdade em suas decisões;
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://loadcheatsxz.forumbrasil.net
 
AngelRO ! www.angelro.org
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
« « « Load Cheats XZ » » »  :: Sua primeira categoria :: Ragnarok Tutoriais-
Ir para: