« « « Load Cheats XZ » » »
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

« « « Load Cheats XZ » » »

Load Cheats XZ : Hacker de games como , Grand Chase , Mu , Combat Arms ... Se registrem e vejam muito mais .
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mu Online - Review Espercial (Historia do Mu Online) By :.FlooD

Ir para baixo 
AutorMensagem
[ADM] -Corey™
Administrador
Administrador
[ADM] -Corey™


Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 23
Localização : Load Cheats XZ l Cheats For Life '

Mu Online - Review Espercial (Historia do Mu Online) By :.FlooD Empty
MensagemAssunto: Mu Online - Review Espercial (Historia do Mu Online) By :.FlooD   Mu Online - Review Espercial (Historia do Mu Online) By :.FlooD I_icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:27 pm

MU Online

A história se passa no continente de Mu, onde se desenvolveu um Império poderoso. Infelizmente, uma antiga profecia demoníaca, ‘O Secromicon’, previa que um demônio seria libertado e destruiria tudo que fora construído. Como previsto, o império quebrou e o mundo caiu em desgraça. O caos surgiu devido a sede de poder dos reis feudais que almejavam dominar uns aos outros.


Eclips Armor

Antonias, um rei tolo, com sua mente envenenada pela sua ambição e pela maligna sacerdotisa Lemulia, ignorantemente quebraram a Cela de Etramu, liberando Kudun, demônio da escuridão. Agora MU abriga Kudun e sua vasta horda de monstros que assolam o continente. A única esperança está na restauração da Cela de Etramu, que fora quebrada em 8 partes.


Glorious Armor

Quando estas 8 forem reunidas, Kudun será aprisionado e a paz voltará a reinar…

Classes

Dark Knight / Blade Knight - São os guerreiros do continente de MU. Suas habilidades são focadas nos combates com armas. Vão desde estocadas até um golpe fulminante contra o chão que desencadeia um grande dano contra os oponentes ao redor.

Dark Wizard / Soul Master - São magos que usam seus poderes para atacar a horda de kudun. Sua principal aptidão é o conhecimento. Possuem 19 tipos de magia, entre elas estão bolas de fogo, espíritos malignos e tempestades devastadoras.

Fairy Elf / Muse Elf - São especialistas em magias de cura e hábeis com arcos e flechas, são uma ajuda excelente contra os monstros de MU.

Magic Gladiator - Usa tanto o seu conhecimento quanto sua força. Ele possui ataques mágicos e ataques físicos que podem facilmente destruir seus inimigos.

Dark Lord - Eles são magos focados na conjuração de espíritos e na atribuição de encantos mágicos aos seus ataques. Capaz de criar terremotos e atacar com correntes impregnadas de poder sobrenatural, eles pretendem ajudar o continente de MU.

O Jogo

No início do jogo, o jogador só poderá escolher entre as três primeiras classses ( Dark Knight, Dark Wizard e Fairy Elf ), as outras serão liberadas no decorrer do jogo. Cada pessoa inicia em uma das 2 principais cidades.
Lorencia, para os Dark Knights ou Dark Wizards, ou Noria, para as Fairy Elves.


Dragon Knight Armor

Para conhecer as outras partes de MU, o jogador deverá fortalecer seu personagem e viajar caminhando, correndo, nadando ou até sobre um unicórnio. Pelo caminho irão encontrar uma vasta variedade de monstros e poderão usar armaduras místicas e armas como: machados, espadas, cetros, lanças e todo um arsenal de guerra medieval. O jogo possui efeitos climáticos convincentes, diversos eventos PvP(Player versus Player), e uma interface simples e objetiva.

O jogador pode atacar as forças de Kudun sozinho, mas é muito melhor com um grupo ou guilda. Dentro de uma guilda, você pode participar de competições e ganhar mais experiência para evoluir seu personagem. Com um grupo, dependendo dos integrantes, você ganhará ainda mais experiência dependendo da convivência dentro do jogo.

A interação entre as pessoas no jogo é muito bem feita e acentuada por diversos meios de se expressar. Você pode se expressar com emoticons e diversas animações do seu personagem, seu personagem pode dar gargalhadas ou até mesmo chorar, tudo isso ao seu comando.

Ao matar um jogador inocente, você passa a ser um fora da lei, sendo mal visto pelos outros jogadores. Mas caso você matar um assassino, você não será taxado como tal.

MU Online possui ótimos gráficos, boa jogabilidade e efeitos sonoros muito bons. Além de estar sempre sendo atualizado e conteúdos novos estão sempre sendo feitos. Este jogo é altamente viciante, principalmente pela vontade de aumentar seus poderes e de competir com outras pessoas.

Configurações Mínimas:
Processador: Pentium II - 300 mhz
Memória RAM: 32MB
Sistema Operacional: Win9x
Video Card: 8MB

Algumas fotos do jogo:







Vídeo mostrando o gameplay:


MU Online pode ser jogado gratuitamente e precisa de conexão com a internet

Maiores informações:
http://www.muonline.com - site internacional do MU Online.

MU Online é um jogo da K2 Network e Webzen.



By :.FlooD
Ir para o topo Ir para baixo
https://loadcheatsxz.forumbrasil.net
 
Mu Online - Review Espercial (Historia do Mu Online) By :.FlooD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como criar Asa Level 2 Mu Online By :.FlooD
» Mu Season 4 [HOT] By :.FlooD
» [Tutorial] GM-Navigator By :.FlooD
» MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online!
»  SERVERS DE MU ONLINE | MUONLINE SERVERS - LISTA / MU Online 99z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
« « « Load Cheats XZ » » »  :: Sua primeira categoria :: Mu Hacks-
Ir para: